domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha intuição me diz pra continuar


Quando tudo parece estar dando certo,vem o 'medo',a dor,a solidão,invade a cabeça e seus sentimentos de um jeito que você não consegue explicar.Seu humor muda do nada,seus sorrisos se transformam em lágrimas.É uma fase de dor,saudade,uma fase de tristeza.Quando te vejo,te olho nos olhos e vejo tudo o que eu sempre quis,na minha opinião você apareceu na minha vida para mostrar o que é o amor,pena que no seu coração não sou ninguém,só mais uma.E isso me faz mal,sempre tento te esqueçer para não me machucar mas todas as vezes que penso que te esqueci,te vejo novamente e como sempre meu coração bate mais forte e me lembro tudo que eu passei com você.Quando tenho a certeza que te esqueci,você vem e me faz esquecer que te esqueci.Acho que você nunca levou a sério meu sentimento por você.As vezes fico pensando em uma maneira de te falar,que dói mais tentar te esquecer do que te amar e as vezes sofrer.Eu ainda relembro nossos momentos,relembro como era bom estar ao seu lado,ouvir suas palavras,sorrir com teu sorriso.Eu via em seu olhar,sinceridade.Eu queria poder ter certeza que pelo menos em algum minuto você pensou em mim,que já parou pra pensar na imensidão desse amor e espero descobrir um dia isso.Eu só queria poder sentir o aperto e o conforto dos seus abraços,sentir o aroma do seu perfume,ouvir um simples eu te amo de seus lábios mais uma vez.E mesmo diante  desses problemas,motivos,desses momentos e sentimentos,eu ainda não consigo te esquecer,mas também não sei se ainda te amo como um dia cheguei a amar.Ou talvez te ame mais do que um dia te amei.É.Queria te pedir desculpas por ás vezes fingir que te esqueci.Mas eu mesma me entendo.É por medo.Porque eu me surpreendi por não ter chorado por não ter falado com você na jovem pan.Antigamente eu estaria até agora chorando,não tanto né.Mas eu teria chorado bastante.Mas parece que eu mudei..não que eu não tenha ficado triste por não ter conseguido,mas as coisas mudaram,você fez as coisas mudarem,ficarem melhores ou não.Meus sonhos entende? Eu sei que não..Mais apesar de tudo eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário