sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fez eu entender que a vida é nada sem você.


Não há a mínima razão para tanto amor.Basta um sorriso seu e tudo muda.A cada respirar me vem na cabeça o seu perfume,aquele que nunca saiu de mim.A cada piscar de olhos as lembranças de um dia que parecia nunca ter fim e que você fez valer apena.Um simples pensamento em nada me faz lembrar das suas palavras de conforto,do seu abraço,do seu sorriso.Uma simples lágrima pra deixar ir embora a parte ruim da saudade.E uma simples batida no meu coração pra me fazer ter a certeza de que você nunca sairá de dentro dele,e que da saudade restam apenas boas lembranças.Quero te sentir aqui,ebm perto de mim outra vez..Quanto tempo terei que esperar novamente? O amor tem seus defeitos e suas qualidades.Estou cansanda de tanta solidão,das noites frias,das más lembranças chegando de mansinho.Caminho em passos lentos para chegar em você no momento certo..Dentro de mim resta apenas o silêncio e a sua imagem presente na sombra que me acompanha,e no meu desespero eu grito seu nome,me deixo olhando pro céu e diante das estrelas faço meu pedido..Como um crente em oração ,a espera de um milagre.E neste sonho,chego a sentir os teus braços me envolvendo como da ultima vez e tenho a impressão de uma nova magia..Um novo dia..E ao acordar,espero por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário