quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Os dias ruins todo mundo tem.


É quando a gente mais precisa das palavras elas somem, mas nunca iria adiantar porque elas jamais irão expressar a proporção dos meus sentimentos por você, não se compara e nunca se comparou, não existe e nunca existirá sentimento tão bonito e tão verdadeiro que eu imaginava que seria eterno e agora já posso afirmar que será!Eu me orgulho de dizer que o amor da minha vida é um cara digno, de respeito, que apesar da fama trata os outros de igual pra igual, sabe agradecer, sabe se desculpar quando necessário, e é tão bom saber que o amor da minha vida é feliz.Independentemente de com quem seja, você é feliz e você merece muito mais do que um amor inexplicável, e mesmo que não merecesse nada disso mudaria, você é o cara que eu realmente amo, e eu não quis te amar, simplesmente aconteceu. Eu jamais me imaginei te amando além de tudo, e é exatamente isso que eu sinto, amor além de qualquer coisa. Eu não imaginei, mas ACONTECEU, e se eu pudesse imaginar certamente não ia querer imaginar diferente.Todos os dias desde que te encontrei tenho agradecido a Deus por ter te colocado no meu caminho, com certeza foi o melhor presente que ele pôde me dar. Eu não fazia idéia do que iria sentir por você e pode até parecer repetitivo mas é a pura verdade e eu não me canso de dizer, que se eu pudesse voltar atrás teria feito de tudo pra ser como é hoje.Eu só quero ver você bem,ontem quando você falou que estava triste deu um aperto no coração sério,mesmo eu não sabendo o motivo não gosto de te ver assim gosto de ti ver sorrindo,pulando.Eu te amo eu te quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário