segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu coração já não suporta mais ficar sem você.


 Por que eu não posso mais sentir a tua presença aqui bem perto de mim? O medo vai tomando conta do meu coração, agora chegou o momento em que eu sinto falta de você, e quando fecho os olhos o sentimento ja não é o mesmo.. Eu nao consigo mais sentir aquele teu abraço forte, como eu sentia até ontem.Será que começou a acabar tudo isso? Quanto tempo ainda vai demorar pra eu poder te ter ao meu lado novamente? Não sei o que esta acontecendo comigo ultimamente..Tenho sentido um conforto por ter entregue esse sonho nas mãos de Deus, e sei que ele fará o melhor.. mas ao mesmo tempo sinto falta de você, sinto falta de me preocupar mais. Eu espero que demore bem menos do que eu imagino pra te ver de novo , pra te sentir de novo, pra olhar nos seus olhos de novo.
as vezes dói fingir que tá tudo bem..Mas isso é saudade demais dele, só isso.. só isso.Mas falta pouco para te ver de novo,estou contando os dias para ver se essa angustia passa.Eu te amo e você sabe disso.
(com a blusa de novo,anw *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário