terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Queria de volta a minha paz.



Hoje faz sete meses que eu criei esse blog,sete meses de histórias.Pra mim isso significa muito,porque também são sete meses até mais de reconhecimento e isso pra mim é muito importante.Hoje foi o suficiente pra ver até onde eu aguentava me mostrar forte,hoje senti realmente sua falta.Porque a maior virtude de um ser humano é estampar um sorriso no rosto quando se tem o coração em estado momentâneo de dor.Nenhuma frase de música pode falar por mim agora,e as pessoas que dizem entender não podem fazer nada pra resolver o meu problema.A única cura seria rezar, ou quem sabe a única saida será tentar ficar bem e esperar.Ser otimista para não chorar..Claramente,nenhuma dessas opções me leva pra onde eu preciso ir.Nenhuma dessas me leva até você.Já disse que o medo de você me esquecer ou de não te ver nunca mais não me atrapalham como antes,esses medos desapareceram graças a você.Mas o que faz meus dias irem por água abaixo é a falta que sinto do seu abraço.Acho que já disse isso.Recitar não vai mudar as coisas.Uma chance,um lugar,uma oportunidade para te ver de novo..É o que eu preciso.O verbo querer nem faz mais tanto sentido.Meu coração já se acostumou em ficar um certo tempo sem sua presença..O problema é que esse tempo já passou da conta.Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário