segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Apenas mais uma fase.


Acho que se você soubesse certamente o que sinto por você mudaria o seu jeito de pensar e acho que daria mais valor.Mais tenho certeza que um dia você vai ter consciência do tamanho do meu amor por ti e o que eu faria pra ver um sorriso no seu rosto.Hoje me peguei lembrando da primeira vez que encontrei o seu olhar..Nesse instante nasceu algo dentro de mim que eu nunca havia sentido antes, algo que me fez sentir que o vazio que até então vivia a me visitar fosse embora apenas com esse seu olhar, e então nesse instante eu me senti inteira, foi como se a parte que faltava em mim, tivesse se encaixado como num passe de mágica, ou melhor dizendo com um simples e singelo olhar.Porém desde então aquele vazio que eu pensava que havia ido embora, hoje mora em mim e mora junto com uma imensa dor que só cesa quando meus olhos se encontram com os seus. E é esse vazio que mora aqui no meu peito que me faz pensar se não seria melhor eu nunca ter encontrado esse seu olhar para que assim esse vazio só me visitasse de vez enquando e essa dor não morasse mais no meu peito, porém na mesma hora eu me repreendo pois me lembro que se eu nunca tivesse encontrado esse seu olhar, eu nunca teria tido a chance de pelo menos alguma vez ser inteira.

'Nós temos tempo pra errar
Tempo de sobra pra perder e ganhar
Apenas mais uma fase..
E com o tempo o tempo volta ao normal
E põe tudo em seu lugar..enfim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário