quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Daqui até o fim


A importância de uma pessoa não se contasta quando estamos com ela,mais sim quando sentimos sua falta.Das lembranças que trago na vida..Você é a saudade que eu não gostaria de sentir.É..e vou lembrar que levo seu corpo em mim,e sei que não vai voltar.Pois eu sei que hoje você está muito longe de mim,deixa eu ir buscar você agora? Deixe eu pedir ao vento que me leve até você? Levo as coisas que me fazem lembrar de ti,em memória amorosa da única que era tão real.Você era tão amável quanto podia ser e embora você tenha ido você continua sendo como o mundo pra mim.O que foi que eu fiz pra te levarem pra tão longe de mim? A cada dia que eu acordo eu agradeço por um dia você ter vindo até mim..é que um dia meu pobre coração já não vai se aguentar de carregar tanta dor e tanta saudades que tenho de você.É..as vezes acho que nunca mais vou voltar a ver você,penso nisso todos os dias..se vou ter outras oportunidades..Agradeço muito a Deus por ele ter me dado as chances de poder ver você,sei que tem milhares de fãs que nunca te tocaram..mais acho que mereço mais chances.Mereço porque dedico todos os meus míseros dias a você.


'Seria bom se não precisasse de você aqui..
Os dias são tão curto
Não desisto de tentar
Só penso em te esperar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário