domingo, 20 de dezembro de 2009

Meus olhos choram por você e não dizem o que fazer..


A saudade aperta na hora mais imprecisa.. porque tudo sempre tem que ser assim? Nós seres humanos nunca queremos saber do PRESENTE.. Do que está acontecendo agora na nossa vida.Sempre queremos voltar no tempo, ou adiantar o tempo..E geralmente quando estamos vivendo o presente que queremos ficamos pensando o tempo inteiro ''nossa, não quero nem imaginar a hora da despedida'' ou algo assim, a gente sempre se preocupa com o que vai acontecer, ou com o que ja aconteceu! enfim..Você me faz pensar em tudo isso, em tudo o que aconteceu, e em tudo o que tá pra acontecer. O que seria horas de lembranças? dias de planos? lagrimas de saudade? dor de amor? Você.Você é lembrança, você é plano, você é lagrimas, você é amor.Me esforço mas me perco nas palavras, impossível descrever o quanto eu preciso de você.
ja me recuperei o suficiente pra voltar a falar de você.. Talvez hoje sim eu esteja mais preparada pra ter uma surpresa como por exemplo, voltar a ver você. Hoje meu coração suportaria te ver bem na minha frente de novo.. Meus olhos iriam aguentar segurar as lagrimas enquanto estivessem na mesma direção que o seu, e eu saberia aproveitar o momento com você de novo!
( sempre morro quando eu vejo você com a blusa :') ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário