domingo, 27 de dezembro de 2009

Agradeço todo tempo por ter encontrado você.



Me esforço mas me perco nas palavras, impossível descrever o quanto eu preciso de você.Ja me recuperei o suficiente pra voltar a falar de você.. Talvez hoje sim eu esteja mais preparada pra ter uma surpresa como por exemplo, voltar a ver você. Hoje meu coração suportaria te ver bem na minha frente de novo.. Meus olhos iriam aguentar segurar as lagrimas enquanto estivessem na mesma direção que o seu e eu saberia aproveitar o momento com você de novo! Se você soubesse o quanto eu preciso de você agora,o quanto eu me sinto vazia e sozinha sem você aqui.É como se ao partir você tivesse levado contigo tudo,tudo mesmo só ficou aqui a saudade,e o medo,rezo aos céus para que lhe tragam de volta rapido,quero voltar a respirar e sem você aqui me falta o ar,mesmo que não te vesse todos os dias eu sentia que você estava perto.Sentia que a qualquer coisa eu poderia correr e chegar perto de ti em poucos instantes,mais agora,me diz pra onde correr? Pro nada,pro abismo talvez,mais pra que se já há um abismo em mim.Um vazio sem fim dos sentimentos bons que você levou contigo.Meus pés são como uma caixa e vão se arrastando por cada canto.Minha cama se faz fria e gigante então nela eu me perco.E a moldura pregada na parede tem você,tem seu rosto.Assim eu continuo,vivendo por suspiros..Suspiros intensos que você não cansa de me arrancar.Eu te amo..tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário