terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu jurei ser mais forte.Mas não pensei o quanto seria dificil essa promessa.


Existem tantas coisas necessárias para escrever mas meus dedos aprenderam a obedecer meu coração e já não mais minha mente e posso te dizer que já não respondo mais por mim. Não dá pra esconder, está na cara.
Como um ácido que corrói o meu coração, seu amor se mantém dentro de mim. Entrando em minha alma e me deixando morta por dentro. Não me diga pra ser forte, não dessa vez. Não quero acordar amanhã. Não quero acordar e lembrar que você está longe de mim. Não quero lembrar da oportunidade que deixei passar.Eu nunca senti algo assim, algo tão intenso que me consumisse tanto que eu não tenho mais nem tempo pra pensar em mim. Eu já não me importo comigo. Se eu estou bem o mal não me interessa desde que você saiu dos meus sonhos e se tornou a minha realidade.A única coisa que me deixa feliz é acordar e saber que você existe, e saber que você está bem, acordar com a esperança que anda sempre comigo de que mesmo longe eu vou te encontrar de novo, não importa quanto tempo eu vá ter que esperar, porque eu tenho certeza que pode se passar anos e eu te direi com toda convicção que hoje digo que te amo. Além de mim, isso é muito grande, é maior que todos os sentimentos já expressiveis.Confesso que eu já pensei em desistir, mas eu sei que não vale a pena... Dói muito mais em mim tentar não pensar em você, pois é em você, em seu sorriso que eu encontro a minha paz. Você é o meu sonho e a minha realidade. E não há um momento de felicidade em que você não é o motivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário