quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Memories do not fade with time


Minha cabeça dói e minhas mãos parecem sangrar,sem descanso.E eu só quero sua felicidade,e agora,a minha também.Sinto que isso é uma das coisas que eu posso fazer por você,pra te ver mais uma vez.Sempre me disseram que tudo que vale a pena é difícil,difícil.Todas as palavras ditas aqui são sempre pra você,essa é a minha forma de guarda cada momento,cada sentimento novo que assola o meu coração ou o que resta dele,pois a maior parte de mim está em suas mãos.Hoje me orgulho de tudo que fiz,cada momento que do teu lado foi único.É como se falar de você,pensar em você deixasse a dor da saudade mais leve,era como se isso me aproximasse mais de você,é uma ligação que só pode ser sentida.Você me deu forças para enfrentar meus medos.Tua voz me acalmou nos momentos de tormenta onde ás lágrimas não foram contidas.Os momentos ruins ficaram para trás,pois todo os pensamentos ruins foram apagados,onde só a espaço pra pensar em você,só em você.Durante essa noite mal poderei esperar para amanhecer e eu vou te ver,e tudo vai dar certo,em um abraço aconchegante você vai fazer meu mundo ficar completo,onde voltarei a respirar,mesmo que por poucos minutos do seu lado meu coração voltará a bater,são poucas horas a esperar e tudo ficará bem pois eu estarei do teu lado quando a espera acabar.
(E olha você com a blusa de novo haha *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário