segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um olhar diz muito mais que qualquer palavra que possa dizer..


Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos,na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos.Eu te amo em todos os ventos que cantam,em todas as sombras que choram,na extensão infinita do tempo até a região onde os silêncios moram.Eu te amo em todas transformações da vida,em todos os caminhos do medo,na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.Eu te amo em tudo que estás presente.No olhar dos astros que te alcançam,em tudo que ainda estás ausente.Eu te amo desde a criação das águas,desde a idéia de fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.Eu te amo perdidamente,desde a grande nebulosa,até depois que o universo cair sobre mim suavemente.
 E a cada dia que passa as palavras já não tem mais sentido e talvez nem significado..Elas não mudam do nada,elas não preenchemo vazio que tenho aqui sem você,não diminuem a saudade,não consegui explicar a proporção dos meus sentimentos,não te trazem pra perto de mim.Eu gostaria que tudo pudesse ser como nos meus sonhos,a hora esperada do meu dia.E quer saber do que eu mais gosto? do seu abraço apertado,quando falo que te amo..É por esse abraço apertado que eu tenho esperado todos os dias,é por esse abraço que estou morrendo aos pouco,é esse abraço que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário