sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu ponto de paz



Não é fácil viver assim,cada dia isso cresce mais e mais,a vontade de te abraçar cresce a cada dia,a cada minuto.Posso dizer que apesar de tudo que eu passei,todas as barreiras que eu derrubei,as coisas que tive que enfrentar..tudo.Eu posso olhar pra trás e dizer que tudo valeu apena,que sim,eu faria tudo de novo.Talvez um pouco diferente,mas tudo isso me deu alegrias demais para deixar pra trás tão..simplesmente.Meu coração me mostrou exatamente aonde eu desejava ir e eu dei importância demais para isso.Talvez fui onde não deveria..Mais eu já disse que faria tudo por um sorriso teu? Que eu faria qualquer coisa pra voltar no tempo exatamente no dia 01 de agosto e ter aqueles abraços,suas palavras me confortando,aqueles sorrisos.Te agradeço por você me trazer tanta alegria,felicidade,reconhecumento e você sabe exatamente o amor que eu sinto por você.Mesmo que eu não viva ao teu lado,é por você que respirei até meu ultimo segundo de vida.Você possui uma parte da minha alma,que estarás comigo até quando esse amor existir aqui dentro de mim,até quando eu respirar ou então quando a vida chegar ao seu fim,será a hora desse amor se tornar apenas textos e uma boa recordação há aqueles que amaram e viveram pelos seus sonhos,até o ultimo dia de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário