sábado, 5 de dezembro de 2009

E o que sinto vai além das palavras



Encosto no meu travesseiro e me lembro daqueles momentos em que vivi ao seu lado,passo noite e noites pensando no dia em que vou poder te abraçar novamente,penso em como será esse dia que vem em meus sonhos.Penso em você a cada passo a cada segundo da minha vida.Amor tão forte que eu posso ficar horas falando que ninguem vai entender,um anjo que apareceu na minha vida quando eu menos esperei,quando menos acreditei que poderia existir.Pode até aparecer milhões de pessoas na minha vida mais nada vai subistituir você.Vou te levar no meu pensamento e no meu coração pro resto da vida.Quanto mais tento escrever pra falar de você,mais fico impressionada que nunca consigo.Eu conheço invernos,eu conheço frio,mas a vida sem você,eu não sei..São dores que escolhi ter,são sentimentos que eu escolhi viver,é o destino que eu escolhi traçar,é a vida que eu escolhi pra mim.Certo ou não,feliz ou não,é o direito meu querer seguir o que eu mais quero!




'E hoje renasceu sua lembrança em mim
 Vou buscar você
 Tentar te entender
 Vou até o fim..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário