domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém.

Sabe quando você fica sem fôlego? Quando você vai pras nuvens e nem sabe o caminho de voltar? Só de olhar, sua barriga já gela por dentro você treme ao falar dele você gagueja, e ao falar com ele, sua voz nem sai. Aquele amor que te acende a alma, e te renova às forças. Que devolve o brilho aos olhos, logo naquele momento em que você desistiu de sonhar. Aquele amor que te deixa boba, que às vezes nem sabemos o que falamos, mas calada não podemos ficar. Aquele amor único, que por mais que rodemos o mundo, não existirá outro que lhe cause os mesmos efeitos. O efeito de dormir sonhando, e acordar sorrindo, realizada e completa, porque você tem um amor... Hoje sei que você era aquilo que me faltava, as noites mal dormidas, uma voz que me chamava.Hoje sei que encontrei meu destino. tenho toda certeza do mundo, cada dia que passa que Deus me trouxe você, pra preencher o vazio do meu coração, pra encher minha vida de alegrias e de realizações, realizações e reconhecimento que só você sabe me dar.

'Quando um certo alguém, cruzou o teu caminho. E te mudou a direção. Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição. Quando um certo alguém, desperta o sentimento é melhor não resistir, e se entregar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário