segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Os sonhos me trouxeram você, eles apenas te colocaram em meu subconsciênte, e o meu coração tratou de fazer o resto. Ele te carimbou em mim, você está marcado, registrado em meu peito, a ferida foi grande, mais a tua luz a cicatrizou, o amor sempre vence, não é isso que falam os românticos? E eu realmente acredito nas palavras escritas nesses famosos livros, o amor é capaz de tudo, traz alegria, traz paz , e no meu caso me traz você, quer dizer me leva até você, já me acostumei com essas suas idas e vindas. Sempre depois dos dias chuvosos e nublados você aparece, como quem não quer nada, apenas pra me fazer sorrir, pra me devolver o que você mesmo roubou. Sempre sorrindo, sempre carinhoso, sempre acolhe-dor, você já deve saber que o teu abraço é mágico, é o melhor lugar do mundo, é onde curo todas minha dores, onde esqueço do mundo, eu apenas quero ficar envolta de seus braços, sentindo seu cheiro, e o guardando comigo. Olhar em seus olhos é o mesmo que estar diante de um lago perfeito e cristalino, é o mesmo que olhar o paraíso. Inevitável não lhe agradecer, impossível lhe esquecer, torturante não amar você! As vezes eu penso, e acabo me auto-questionando a seguinte coisa: "O que eu fiz pra merecer tanto carinho? Tanta luz?" É que eu me sinto confusa. Eu nunca vou saber explicar direito, o quanto tudo em você me faz bem. Obrigada por ser tão especial, e por ter dado sentido a tudo na minha vida. Eu me sinto mais verdadeira agora, consigo me sentir bem comigo mesma, e não há sensação melhor no mundo, do que a de ter certeza de quem você realmente é.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Procurando por qualquer coisa com sonhos despedaçados, eu encontrei você. Só você me nos olhos, só você sabia que eu estava aqui, olhando para o meu vazio sua luz  encheu o meu espaço. Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem perceber que você sempre esteve aqui. Acho que a única verdadeira solidão é quando você se perder, e que não devemos deixar isso acontecer. Você nunca deve  parar de acreditar em você  e em seus sonhos porque você tem que ama a sí mesma para que alguém possa amar você."


Sou tão grata por tudo. A cada dia que passa, tenho mil novos motivos para agradecer. Quando o assunto é você, milhares de palavras invadem minha mente. Há realmente, muito o que dizer. É extremamente complicado definir em palavras, ou talvez até impossível, alguém como você. São tantas qualidades, tantos detalhes... Acho que você não tem noção do que causa. Você não imagina a imensa felicidade que proporciona com simples, e as vezes até despercebidos, gestos. O que pra você pode parecer normal, para as pessoas a sua volta, pode ser considerado surreal. Você cativou o mundo, meu amor. Cativou todas as pessoas em sua volta. E com certeza, não foi só por ser o cara famoso que és. Aliás, a fama é apenas uma consequência do seu talento incontestável. Talento que se uniu a todas as outras qualidades, e resultou na realização do seu sonho. Sonho o qual, hoje, pode ser chamado de realidade. A sua realidade. Algo que você parece ainda nem acreditar.


Você merece. Você merece o que tem e o que terá. Você merece o mundo e tudo que há de bom nele. Você merece o amor, a admiração e o respeito de todos nós por você. Eu te amo, e te agradeço por tudo que faz por mim!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



É tão difícil me concentrar, enquanto o meu maior motivo de existir, se encontra ausente da minha vida. É tão ruim me apegar tanto nas pessoas, correr atrás delas e não receber nada em troca. É tão difícil me sentir tão sozinha ao ponto de não suportar um dia a mais nesse lugar. Eu preciso que tu me salve agora. AGORA. E eu cansei mesmo de tentar encontrar a cura em outros corpos. É só você quem vai me tirar daqui. E eu me desespero em pensar que talvez isso nunca aconteça. E eu só queria que você arrombasse essa porta e me levasse.. 


É muito ruim se sentir fora do contexto, a essa altura do campeonato. É muito difícil não sentir-se em sintonia com as pessoas. É horrível o medo que eu sinto de perder quem eu realmente tenho agora. Já vi tantos que eu amo irem embora...é realmente um dos meus maiores medos. E eu só estou estou falando isso agora, porque eu sinto essas coisas acontecerem. Eu tenho medo de perder a minha essência. Tenho medo de perder o que me faz feliz. Eu estou pra baixo. Você poderia me erguer agora? Você poderia me ouvir agora? Eu sei que se fosse possível, faria isso por mim. Eu só preciso que alguém me entenda. E a unica certeza que eu tenho é de que você seria o único no qual me compreenderia da forma que eu preciso/quero.

"Eu sinto a sua falta." E isso foi o que eu já li em mais de um milhão de textos perdidos por aqui. Não que eu vá desmerecer cada um deles, mas é que se tornou tão clichê, que eu tenho medo de usar. E quando eu escrevo esses palavrinhas, é porque isso realmente é o que eu sinto, e é a unica saída na qual eu sou capaz de encontrar. É esse "eu sinto a sua falta" que substitui mil caracteres. Porque a cada segundo que passa, eu só tenho mais certeza do quanto isso me aflige. E do quanto eu sei que nada vai conseguir substituir esse sentimento.

domingo, 28 de novembro de 2010

Amor de fã.



Indescritível o sentimento de ser fã de alguém. Impossível entendê-lo, sem sentí-lo. É uma mistura de tudo. Um misto de sentimentos. Admiração, orgulho, saudade e vontade constante de estar perto. É amor, é carinho, é querer bem. É não se importar com o que dizem, com o que pensam, e simplesmente correr atrás. Correr atrás do sonho. Fazer o possível e o impossível, para ter alguns segundos mágicos. É ultrapassar os próprios limites, por um abraço. É abrir mão de tudo, por aquele instante.

Tão bom ter alguém para admirar, para se orgulhar.

Felizmente, a vida fez de você, esse alguém, pra mim. Você, que incomparavelmente, valoriza cada passo meu. Você, que faz tudo, absolutamente tudo, valer a pena, quando me abraça. Você, que me da, a cada dia, um novo motivo para lhe amar e me orgulhar de você. Você, que se preocupa comigo, com a minha felicidade, com os meus sonhos. Você, que sabe exatamente de tudo isso que eu estou escrevendo aqui, agora. Você. Aquele que tão facilmente, conquistou de mim, o maior amor do mundo.

Tão bom saber que tenho você, na minha vida.. eu te amo!

domingo, 14 de novembro de 2010

Sem você, tenho o coração vazio, e a minha alma está fria, ainda me sinto presa aos seus braços. Sem você, até mesmo o ar que respiro, perdeu todo o sentido, te declaro culpado, do delito de amar você.




Acho que hoje é mais um dia daqueles de nostalgia. Fico criando diálogos com você. Quando na realidade, talvez eles nunca irão existir. Acho que é o medo, das coisas darem errado, e de mais uma vez, a depressão me vencer. Eu não sei o que vai ser de mim se eu não conseguir. Eu preciso, de novo, que o mundo conspire. E dessa vez, mais do que nunca. Odeio essa incerteza.

Lembra de quando prometi pra você que ia ser forte e iria lutar para poder estar ao seu lado sempre que possível? Pois é! Muitas de nós fizemos essa promessa, muitas ainda não tiveram a oportunidade de estar com você e prometer, mais estão lutando para que isso aconteça, sem elas desistirem. Muitas lutam sem você saber e quando podem, lhe conta como foi bom e o quanto valeu a pena cada segundo. Você tem noção da importância que você tem na vida das pessoas? Tem noção do quanto o seu abraço é bom e de quantas pessoas precisam dele nos momentos mais difíceis?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Queria ser uma canção para tocar seu coração só uma vez, queria ser tudo o que toca você, por favor [..] como queria ser a chuva em ti caindo sobre a sua pele, como queria ser o sol em você, estar aonde estiver. Como queria ser o céu sobre ti para te ver amanhecer, para te ter sempre muito perto de mim [..] queria ser o chão que pisas, a força que te empurra a viver e estar aí, dentro de você!"  




A saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, lhe sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só lhe peço que nunca se esqueça do quanto lhe amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E independente da distância, vou te manter aqui, comigo. Eu te amo.

domingo, 24 de outubro de 2010

"Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom. Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada, eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa. Eu não mudaria nada sobre isso, essa é a melhor sensação. Esa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça. Esse momento é perfeito, por favor não vá embora, eu preciso de você agora..."


Eu realmente tenho muito á te agradecer. Você chegou na minha vida e me mostrou o quanto é bom sonhar, o quanto é bom lutar! Realmente você é um anjo que me iluminou nos momentos mais difíceis, que me deu forças para continuar sonhando e seguindo em frente! Foi seu sorriso sincero, seu doce olhar, e seu jeito carinhoso de falar que me fez perceber o quanto você é importante na minha vida! Há sentimentos que não podemos explicar, pois eles vão mais além que o significado de Amar. Seu Abraço é o que eu mais queria ter agora nesse momento, nunca esqueça que eu estou aqui sempre a te esperar. Quando a maré da saudade chega para me derrubar, eu olho para o céu, sinto o vento e penso que logo nos veremos de novo e esse detalhe irá morrer por um dia. Essa luz que eu vejo nos teus olhos, esse teu sorriso que faz com que eu acorde no dia seguinte na certeza de que, meu dia será melhor.. é por você, que ainda sinto a felicidade que me resta. Observo cada detalhe, cada traço que faz de você esse homem maravilhoso á quem eu daria a minha vida, se precisasse. Te quero bem, tão bem quanto quero a mim mesma.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Apesar de ser tão claro eu, não consigo entender. Apesar de ser tão imenso cabe em mim o mundo que você me deu"

Já pensei milhares de vezes de desistir de tudo, as vezes da uma vontade de jogar tudo pro alto. Mas tem algo que me prende, e eu não posso desistir daquilo que me faz sorrir. Você, do seu modo, sempre me deu forças, sempre me fez feliz. Foi em teus braços que eu encontrei a alegria de sorrir,foi nesse lugar onde eu vi que sou feliz apenas por você existir. Eu nunca terei palavras para explicar o quanto eu te amo,sei que sou melhor com as palavras que entristecem,mas não é por isso que eu não seja feliz ,sim eu sou, e digamos que quando estou com você sou a pessoa mais feliz do mundo. Mais uma vez obrigada por existir em minha vida, obrigada por me fazer feliz. Em teus braços sinto que voltei a respirar, toda aquela angústia é algo que só está nas recordações,sei que logo ela voltara, sei que logo meu coração voltará a bater mais lento,mais triste ,mas ele insistirá a bater, enquanto existir vida, que exista meu amor por ti.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Não sei explicar essa sensação diferente que seu sorriso me faz sentir. É uma mistura de felicidade com emoção e saudade. É uma vontade louca de sair correndo ao encontro de seus braços. É como se nada mais fizesse sentido, como se nada mais existisse.. apenas você e esse sorriso radiante. A vontade que eu tenho nesses momentos é de correr para te encontrar, te ver. Eu corro nos meus pensamentos, vasculho um turbilhão de imagens em busca do seu rosto, da sua voz doce, da sua risada preguiçosa. E, quando encontro, tudo gira freneticamente. E então esses pensamentos se rasgam como papel. Você está longe, e isso dói. E quanto mais eu penso, mais isso se intensifica. Vou me descobrindo transparente sem te ter por perto; preciso das suas cores me pintando e me acelerando. Você tem o poder me fazer te encontrar dentro de mim mesma: um você quase palpável nos meus pensamentos. Meu mundo quer desesperadamente colidir com o seu.

sábado, 9 de outubro de 2010



Queria descrever o que eu sinto. Mas eu não sei. Palavras são inúteis. Explicações banais. Eu não sei mais o que almejo, se é a minha felicidade, ou a sua. De qualquer jeito, vou ser egoísta na minha escolha. Queria você ao meu lado, ai sim, seria tudo claro. Estaria fácil. Mas nada é fácil demais, como ganhar você. Seu sorriso me guia, seu olhar me ilumina. Sua voz me acalma. Eu faço tudo por você. Não sei porque, mas toda vez que eu tento demonstrar esse amor que eu sinto por você, eu falho. Eu sempre sei as palavras certas, mas quando vou escreve-las, tudo some como mágica. È, acho que isso é consequencia do poder que você tem sobre mim. A idéia de amar alguem que nunca vai saber da minha existencia nunca me pareceu agradável, mas como sempre, você mudou minha vida. Por milhares de vezes eu tentei achar motivos pra parar de amar você, mas sempre que eu tento, não vejo nenhum, até mesmo quando eu tive motivos pra isso, eu não deixei de te amar, afinal, o amor é aceitar os defeitos do outro, não? Sempre que rezo, gosto de pedir á Deus por você, pedir pra que ele te proteja, te dê sabedoria e nunca tire esse seu jeito de menino fofo e esse seu carisma que conquistou milhares de pessoas, que como eu, vivem por ti. Não ter você aqui é o maior motivo pra me sentir incompleta. Parece que eu preciso de qualquer vestígio teu pra poder ser feliz. Me ensina a caminhar sem você, que eu juro, que se eu conseguir. Parece que eu preciso de qualquer vestígio teu pra poder ser feliz. Me ensina a caminhar sem você, que eu juro, que se eu conseguir, eu sempre vou voltar pra te agradeceru sempre vou voltar pra te agradecer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Vazia, é exatamente assim que me sinto. Como se não houvesse sentimento, como se não conseguisse ouvir as batidas do meu coração. É algo obscuro, sem impulso. A única sensação que consigo sentir é um aperto, como se tudo aqui dentro estivesse sendo esmagado. O meu coração está se silenciando, tantas vezes ele gritou pedindo por você e agora ele está cansando, desacelerando. É estranha essa sensação, os meus sentimentos sempre prevaleceram e gritaram mais alto e me sentir assim me assusta. Não diminuiu, não está acabando. Talvez meu coração fez a escolha de sofrer calado. É, não dá para evitar o sofrimento já que estou sem você. Cabe a mim aceitar, cabe a mim tentar explicar ao meu coração que vai ser sempre assim e que ele precisa aprender a te esperar. Você está aqui comigo, consigo te ver em todos os lugares, em todos os rostos, em todos os sorrisos. Você está muito presente em mim e talvez esse vazio que sinto agora, é só o meu corpo reservando mais espaço para você, se é que tem alguma parte do meu eu sem a sua presença. Estou precisando te sentir e vou te esperar quando tempo for preciso. Por favor, não demore. Tudo tá tão difícil, que eu mal tenho vontade de continuar. Tenho medo do que pode acontecer. Mas sei que se não nos vermos, você ainda vai lembrar. Eu espero que nunca acabe o que eu sinto por você e o que você faz por mim.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Me deparei com alguns segundos de desespero. Me senti distante de você. Não gosto de ter esses pensamentos negativos. Tô me sentindo mal com tudo isso. Nunca senti tanto a sua falta, como estou sentindo agora. É uma necessidade, sabe? Uma voz incessante me perturbando por todo o momento. É um frio, um vazio no peito que surge do nada. Parece que tudo saiu do lugar...será que alguém consegue entender? É uma dor momentânea, mas que marca, que me sacode, que me deixa pra baixo. Caramba, eu não sei explicar o que acontece, mas eu me sinto distante demais de você, como se alguma coisa me bloqueasse de ser feliz. Sinto que estou entre quatro paredes e sem ar. Agora era a hora de você chegar e arrombar a porta pra me salvar. Mas, ei...eu não estou em um sonho, não é mesmo? E é por esse motivo que me desespero tanto. Estou me sentindo desprotegida, sozinha...mesmo que tenha tanta gente em volta de mim. Falta você, falta o seu calor, a sua presença. E ela sumiu, evaporou. Tenho medo das coisas darem errado, e fico em desespero quando penso que falta muito pra poder me sentir bem. É estranho, por vezes dói, arde...é difícil de suportar. É difícil e dolorido de escrever sobre. Preciso sentir você aqui, de alguma forma. Pode parecer repetitivo, pode parecer até mesmo apelativo demais tudo isso, mas o fato é que eu não sei como suportar. A falta é tão grande, que eu mal consigo preencher o vazio que você causa em mim. Não consigo esconder. Sei que falta alguma coisa quando você não está aqui, sei também que isso nunca vai se curar. Só queria que soubesse que eu realmente estou precisando de você, precisando de tudo o que você me diz, precisando do seu cheiro e de tudo o que lembra você. Não queria ficar falando de saudade, queria falar de coisas boas. Mas a saudade me deixa falhar, me desculpe.

" eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, e eu já não aguento mais, ficar tão longe de você. "

sábado, 25 de setembro de 2010


E mais uma vez a saudade está incontrolavél, e ela está me deixando cadê vez mais triste. Por não ter certeza de quando vou te ver de novo. O medo e angustia vieram com ela, e estou perdida. Estou escondida atrás do meu sonho. Não sei definir em palavras o que eu estou passando e muito menos o que eu estou sentindo. Pra matar um pouco da saudade vejo fotos, vídeos... Mas mesmo assim, não ameniza a dor, só aumenta. Queria que você se aproximasse de mim, nem que seja por palavras escritas. Eu preciso de verdade de algo seu... Nem eu estou me entendendo. Estou tentando acreditar em mim, acreditar que vou passar por cima de tudo isso, e que vou voltar a te ver. Mas nem isso eu estou conseguindo. Ando suplicando sua volta, eu preciso de um abraço seu como nunca precisei antes. Estou escrevendo isso com lágrimas escorrendo no meu rosto. A saudade as vezes é boa, mas quando ela não dura muito. Pois agora, é como se tivessem arrancado um pedaço do meu coração.  Pode parecer clichê, mas eu juro que é a mais pura verdade. Sinto muito sua falta. Queria escrever aqui palavras lindas que você merece ler, mas não dá. Eu tentei ser forte, eu juro! Mas não consegui... Só queria que você soubesse que eu te amo muito, e sinto sua falta, e preciso de você!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Tem noção do quanto eu gosto de ti? Tem noção do quanto eu amo tudo o que faz? As vezes dá vontade de gritar, sabe? Gritar sobre o quanto admiro você. É ruim guardar esses sentimentos, quando na realidade eu queria mostrar pro mundo, que é você quem eu amo e quem eu espero todos os dias. Eu só queria te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar.Existe um significado por trás de cada pequeno fato. Talvez não o consigamos ver, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça talvez logo menos você entenda o porque desse amor inexplicável. É dificil admitir a mim mesma que sinto uma necessidade constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele. Porque eu sei que isso vai demorar prá acontecer ... Sempre que paro pra me ouvir, boto fé em nós ainda vamos nos ver de novo, nem que seja pela última vez. O mundo não é justo. Pessoas entram na sua vida, marcam, e desaparecem. Vai ser sempre assim. Não vai durar. Não vai ser eterno. Mas ainda bem que você me faz viver cada vez mais. É drama algumas vezes, mas na maioria é dor. É amor, é saudade, é angústia. Dizem que sofrer faz parte da vida, mas quando se vive sofrendo, não é mais parte, é rotina. Mas tenho fé, ainda vou te ter aqui de novo, eu acredito!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Esse sentimento só acontece porque eu sei que em qualquer lugar que eu estiver eu vou sentir sua falta. Eu não sei o que te dizer agora. Só sei o porque de você ter cruzado o meu caminho. Estava tudo escrito, e mal eu sabia que a minha história seria tão bela. Simplesmente por tê-lo como personagem principal nela. Porque eu realmente amo tudo em você, e me cativa cada mínimo detalhe seu. Eu sinto que você é simplesmente o que de mais lindo poderia ter surgido. Você me faz querer jogar, faz com que eu queira enfrentar. O seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito de falar...tudo faz com que eu perca a consciência. Você é maravilhoso, é incrivelmente encantador. É tudo o que eu sempre desejei, você é a minha estrela. A mais brilhante entre elas. A mais iluminada. Você surge e acaba com a escuridão... Você é o que me transmite paz. Você me faz tão feliz, me faz tão bem... Não está sendo fácil aguentar essa saudade. Sinto tanto sua falta. Como eu queria ser o sol sobre você, estar aonde você for... Queria ser o céu sobre você para ver você amanhecer. Queria o chão que pisas,  a força que te empurra para vida, e estar aí dentro de você!

sábado, 18 de setembro de 2010


O amor só pode ser lindo quando a pessoa na qual você ama também é. E é um tanto prazeroso amar você. Porque todo esse sentimento poderia mover montanhas. E existe algo mais bonito do que isso? Posso afirmar que não. É algo totalmente inocente. Que aumenta a cada dia que passa. É tão lindo, que nem algumas páginas de um livro conseguem explicar. É tão grande, que mal cabe em uma canção de amor. As vezes eu mal sei o que sentir. É que me deixa confusa esse vai e vem de sentimentos. Nunca vou ter certeza do que realmente é, e no entanto nunca saberei descrever isso. Você pode até entender o que eu sinto, mas eu mesma não tenho capacidade alguma de fazer isso. E sabe por que? Porque é difícil demais conciliar o certo e o errado lado a lado. As vezes você me deixa brava, mas ao mesmo tempo, muda totalmente meu humor. Já me fez sorrir tanto. Já me fez chorar tanto. Eu sei que não paro de pensar em alguns segundos que eu tive do seu lado. E falar neles abre um buraco em mim. Então eu evito. Tento sobreviver só com lembranças - as melhores entre elas -, porque eu sei que quando um buraco é aberto no peito, só você pode vir cicatrizá-lo, e eu sei que vai demorar. Sei que doerá até lá e não quero me sentir a beira do precipício, suplicando por um segundo de cura. É incrível como me sinto sozinha diante dessa situação. É torturante olhar pra todos os lados e não encontrar indício algum de felicidade. Fico perdida entre quatro paredes. Tenho apenas algumas fotos espalhadas ao chão do quarto, pra tentar amenizar a solidão. Não consigo sentir você aqui. Não consigo lembrar de você sem ter aquela sensação de que tudo vai desmoronar. Eu sei que preciso de você. Preciso do jeito mais sincero possível. E me desespero a pensar, que as chances sejam mínimas de poder estar do seu lado, sem me preocupar com o amanhã. Será que querer dormir e acordar sabendo que você ainda vai estar aqui é pedir demais? É muito complicado vê-lo indo embora, sem poder segura-lo e dizer o quão queria que ficasse. É complicado ver as lembranças se evaporando diante de um abraço de despedidas. Me deram uma anestesia pra me desligar de tudo o que me faz sorrir quando vi você partir. Escondi algumas lágrimas visualmente. Mas no coração, elas ainda estão presentes.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Se eu conseguisse dizer tudo talvez eu me preocupasse menos com isso. Mas…como que eu vou conseguir explicar o que você é? Não consigo. Escrevo e apago centenas de vezes. Tenho medo de arriscar as palavras. Não sei encaixa-las. E de uma forma ou de outra, sempre que eu crio uma imagem de você, dia após dia, você a transforma em outra coisa muito melhor. Você é surpreendente, misterioso, engraçado, simples…e entre muitas outras coisas. Queria ao menos poder transmitir uma noção do que eu sinto. Eu sei que com palavras não consigo, mas com olhares e gestos você me compreende bem. É tão natural tudo isso. Tudo o que vem de mim e especialmente de você. É tão natural quando você me olha nos olhos e sorri de um jeito diferente, é natural quando segura a minha mão e me deixa sem respirar. E sabe o porquê de tudo isso? É que vem do coração. Vem da forma mais sincera possível. Eu sei que é tão clichê hoje em dia fazer isso, mas em você eu sinto sinceridade. Porque eu jamais sentiria algo tão grande por alguém que faz as coisas simplesmente por fazer. Eu sei que você me entende. Me apóia, me faz sorrir, me deixa sem palavras tantas e tantas vezes. Saber que tudo isso é real, torna tudo melhor na minha vida. É um sentindo a mais pra continuar aqui. Pelo simples fato, de que quando as coisas parecem não ter solução, você surge, e me mostra de novo, que tudo vai ficar bem. Você me tornou uma vencedora. Não sei se os outros tem essa imagem de mim, mas eu posso me sentir assim. Só por saber que você reconhece tudo o que eu fiz pra chegar até aqui. E me dá valor, me dá muito valor. Não poderia reclamar de você. Nunca. Já fui tão injusta, tão hipócrita, mas nem por isso o meu sentimento diminuiu. Você sempre me trouxe coisas boas, e até mesmo a saudade que deixou faz algum sentido. Ela me alimenta, me traz lembranças de dias bons e faz com que eu queira correr mais atrás do que eu almejei. E o que eu mais desejo é poder estar contigo. E sabe por que? É porque contigo eu posso ser o que eu sempre fui. Simples, besta e sorridente. Você faz com que eu resgate o que de melhor tem na minha alma. Você liberta todos os monstros que tem em mim e que me colocam medo. Liberta o ódio, o rancor e a mágoa que ficaram marcados no meu coração. Você me aproxima do céu, você é a luz. A maior e mais bela inspiração. Você é a minha realidade. E eu dedico todas as minhas grandes conquistas à você. E você sabe o porquê disso. Obrigada, de verdade mesmo. Por tudo o que me faz sentir. Se você não tivesse entrado na minha vida a tempo, eu estaria totalmente perdida agora, e eu posso afirmar isso. Por que como que eu ia sobreviver em algo que me levantasse? Como que eu ia ter os meus sonhos e objetivos? Como que eu iria viver sem a espera de apenas um dia no calendário? Como que eu iria fugir de todo o mal que me cerca? E como que eu iria enfrentar as coisas sem você pra me acalmar? Não seria possível. Pode parecer drama, apelação…mas eu sei que é verdade. E você sabe também. Sabe o que se tornou. Sabe como eu sou. Sabe sempre o que dizer pra deixar feliz. Tem o melhor abraço do mundo e o olhar mais confortante que existe. É pequeno, tem os olhos verdes e puxadinhos, tem a voz serena, limpa, ampla. O cheiro incrível, registrado. Tem a maneira mais incrível de ver o mundo. Tem sempre as brincadeiras certas pra levantar alguém. Tem o sorriso mais lindo e contagiante que existe. Tem minha admiração, e meu amor, de coração e alma.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


É uma sensação no mínimo diferente. Chega até a ser estranho. Fugir do clichê? Bom, isso é difícil. Então eu vou me dirigir logo ao que eu penso/sinto. Acho que eu finalmente cheguei aonde queria. Eu precisava de uma força a mais pra suportar tudo o que vem acontecendo ultimamente. Eu só precisava de uma prova de que ficar aqui valeria a pena. E finalmente, consigo ter um pensamento positivo. Você conquistou isso. Você sabe muito sobre mim. Sabe os meus medos, sabe o meu jeito idiota de ser, sabe do que eu preciso pra seguir em diante. Você me deu o ar quando eu precisava respirar. E quando eu estava indo alto demais, colocou meus pés no chão. Me testou mais uma vez. Conseguiu me deixar furiosa, mas com uma frase apagou todo esse ódio da minha mente. É, da mente mesmo. Porque eu nunca conseguiria odiar você de coração. Nunca. Jamais. Depois de tudo o que você já me fez sentir, como eu poderia não amar você? Se mesmo antes de realmente conhecer outros lados seus eu já o amava? E se eu te disser que preciso você no meu dia-a-dia seria muito antiquado? Se eu falasse que já sinto sua falta seria ridículo? Se eu falasse que você acerta o que dizer toda vez que me vê? Eu estaria falando a verdade. E se um dia eu disser que existe alguma possibilidade de viver sem você, eu estarei totalmente errada. Qualquer um em minha volta pode perceber que é de você que eu preciso. Nada vai mudar. Nem mesmo o que acontece de errado, e os tombos que a vida faz questão de me dar. Desculpa se eu estou ficando tão dependente das tuas palavras. É que elas são as únicas que eu posso sentir sinceridade. Saber que você me quer por perto é incrível. Saber que você descobriu sozinho que eu precisava de força, é mais incrível ainda. E saber que se tudo der errado você ainda assim não vai me abandonar, é algo que eu jamais poderia esperar. Aonde você está agora era aonde eu queria estar. Em um dia eu sei onde está, o que está fazendo e com quem está. Em dois meses você some...será que tem como suportar isso? As vezes fica difícil esconder a falta que você faz. Me desespero em pensar que não sei quando volta. Tenho medo de me perder de novo. Pra mim eu não vou mentir. Não dessa vez. E nem pra você. De um jeito ou de outro, você sempre sabe quando eu preciso de alguma coisa.

Coleciono uma porção de olhares e alguns toques em minhas mãos. O silêncio na hora certa e alguns remédios pra solidão.

domingo, 29 de agosto de 2010


Queria ter o poder de voltar o tempo. Acho que quando o melhor momento da sua vida esta para acontecer, você não aproveita cada momento como deveria, esperando por um melhor. E quando você se dá conta, aquele momento acabou e você pensa nas milhares de coisas possíveis e mais legais que você poderia ter dito e feito. Ai os dias vão passando, e aquele “melhor dia da sua vida” fica cada vez mais longe, e a saudade aumentando. Você tenta recordar todos os momentos, lembrando-se dos mínimos e mais bobos detalhes mas de vez em quando as imagens se distorcem. Você pensa naquele melhor momento e que você poderia ter feito para deixar melhor ainda, fica imaginando quais palavras certas você deveria usado, quais gestos, quais sentimentos, você imagina a cena perfeita e que da próxima vez é exatamente daquele jeito que você irá fazer e nada pode dar errado, mas quando você cai em si, nada voltou, e você será diferente a cada vez. Talvez isso torne os “melhores dias” melhores ainda e mais supreendentes? Mas que eu queria voltar no tempo eu queria! Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, só preciso estar ao seu lado.

sábado, 28 de agosto de 2010

Esta dor que eu levo dentro não se parece em nada!


Eu queria entender, queria saber explicar o que se passa aqui. Me encontro em um abismo e por mais que eu corra, por mais que eu tente encontrar a saída, ela foge de mim. Não vejo soluções, não consigo enxergar uma luz. Me encontro em um enorme desespero em saber que mais uma vez não vou poder te sentir, não vou poder te tocar e nem receber o abraço que tanto precisava. Nunca me senti assim, tão fraca, tão desprotegida, tão incapaz de lutar por aquilo que quero. Os meus dias estão se resumindo em lágrimas, procuro encontrar uma solução, mas parece que elas fogem do meu alcance, tudo e todos estão insistindo em nos separar. Estou com medo, de não aguentar te esperar outra vez, sempre fui forte, sempre encontrei em você uma razão maior para seguir em frente. Mas agora, eu preciso de você como nunca precisei antes. Por que tudo é tão difícil? Por que é tão complicado estar ao seu lado? Por que é tão difícil estar ao lado da minha felicidade? Nunca pensei tanto em desistir como estou pensando agora, desistir de correr atrás da minha felicidade. Eu sei que será impossível te esquecer. Eu sei que o que sinto por você não vai acabar, sei também que vai ser muito difícil, e que vou sofrer. Mas acho que seria a maneira mais fácil de não sofrer, estou realmente preocupa em me ver nesse estado. Por favor, transfere toda essa força que você tem pra mim, faça com que cada lágrima que estou derramando agora vire sorrisos diante dos teus. Eu não aguento mais viver assim, eu não aguento mais viver sem você. Eu preciso de você, como nunca precisei antes, preciso de você mais que tudo. Me salva, te suplico.


Porque somente sua lembrança me alegraria a alma.Mas se te Imagino sorrindocaio devagar no vazio, porque esta dor que levo dentro não se parece em nada! E eu quero te ouvir, para sobreviver...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


As vezes eu até queria conseguir explicar o que você significa pra mim. Mas qualquer tentativa de fazer isso, é uma falha a mais. Porque tudo se tornou tão clichê pra mim. Acho que você só consegue entender o que eu sinto, porque sempre olhou nos meus olhos, e mesmo sem eu mesma saber, você sempre prestou atenção em tudo o que eu disse. Você sabe exatamente tudo o que eu preciso agora. E você consegue me colocar pra cima, mesmo que o meu mundo esteja desmoronando um pouco mais a cada segundo que passa. E pode tudo estar dando errado, mas no final você faz com que as coisas saiam melhor do que eu planejei. Acho que tudo o que você me faz sentir, forma o que eu sou. Eu poderia muito bem me sentir fracassada por sempre ser excluída dos planos das pessoas, ou por ter passado por tanta coisa difícil...mas você,ez com que eu me tornasse vitoriosa. E o que dizer sobre isso? Eu não encontro as palavras! Mas...eu só posso dizer que você é o meu sonho. O maior e melhor deles. O mais gratificante. E eu não quero jamais perder esse brilho que você trouxe à mim. Não quero perder as esperanças, nem o maior objetivo da minha vida. Porque tudo isso se interliga. Você faz com que eu queria correr atrás dos meus sonhos. E foi por você que eu superei os obstáculos que a vida fez com que eu passasse. Foi por você e com você, que os buracos no meu peito cicatrizaram. O que eu mais preciso agora, é um abraço seu, só isso... Volta? já não aguento mais te esperar.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Eu estou bem aqui sem você por perto. Porque carrego você dentro dos meus sonhos, dentro do meu coração, dentro dos meus desejos mais profundos e obscuros. Eu carrego você dentro de mim.Eu realmente queria entender todo esse amor que sinto por ti, e toda essa saudade que habita meu peito cada a dia que passa, a cada dia que te vejo mais longe, sabe as vezes a força do pensamento não supre a saudade física que temos da pessoa, as lembranças não são suficientes é preciso sentir o perfume novamente, sentir o calor dos seus braços, e o principal ter o seu sorriso no meu campo de visão. As vezes penso que essa saudade toda é passageira, e que é até egoísmo da minha parte querer tanto de novo algo que já tive, e que muitos ainda não tiverão, que muitos sonham em ter, e eu quero de novo, mas não é égoismo é necessidade. Sabe a partir do momento que se prova algo, e que se sente o gosto daquilo, se quer sempre mais, e no meu caso é igual, é como se eu precisa-se de uma dose de você todos os dias, como se sua presença fosse a cura para meus medos. O fato é que eu não consigo mais viver sem poder te sentir por perto, eu preciso de ti pra estar completa e plena, eu preciso do seu abraço, então anjo eu to te esperando aqui, pensando positivo para que você possa prencher esse vazio que você deixou em meu peito a aproximadamente um mês átras.

sábado, 7 de agosto de 2010


Queria olhar no fundo dos teus olhos novamente e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim, descobrir porque toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro. Descobrir porque sinto algo assim, tão mágico, em um olhar que se encontra tão distante! Queria poder, pelo menos te dizer, o que esses olhos transmitem para mim. Últimamente ando encontrando formas de me desligar de algumas coisas. Sempre tem algo que não me faz bem. E eu vivo tentando evitar tudo isso, mas as vezes cansa. Porque é difícil esconder tantas evidências, tantos sentimentos que podem ser expressos só por um olhar. Cansei de tentar entender. As vezes dá vontade de sumir, de correr, fugir...eu sei lá, mas eu queria ir pra onde você está.Não gosto de me sentir assim, porque nem tudo gira em torno dessa busca incessante por você. Eu queria que minha vida dependesse apenas disso, mas não adianta. Tem um mundo aqui fora, e eu não tenho o teu sorriso sempre que eu precisar. Não são as tuas mãos que vão me puxar agora. Eu preciso aprender a levantar sozinha.

'' Não se deixe vencer, porque hoje não foi um bom dia. Lembre -se que a chuva molha tua pele, mas nunca o seu coração! Continue o caminho, mesmo que o céu esteje cinza, e espere e olhe o sol...''

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Já não consigo pensar em outra coisa. Isso me atormenta e não está sendo nada fácil, nunca tive nada fácil, as coisas que almejo sempre vieram com dificuldade, sempre tive que lutar, correr muito atrás para conseguir. Nunca fui amiga da sorte, nunca pude contar com ela. Mas quando se trata de você, quando se trata de oportunidades, das raras oportunidades que tenho. E quando vejo que posso não conseguir, o desespero aparece. O medo, a insegurança toma conta de mim de uma forma incontrolável. Estou tentando acreditar, tudo ao meu redor não me faz acreditar, mas estou acreditando. Isso é uma coisa que aprendi com você, acreditar até o último segundo, lutar até a última força. E é exatamente isso que estou tentando fazer. Eu estou necessitando da sua presença, do seu abraço. Estou me sentindo vazia, desprotegida e sei que só você poderá trazer essa segurança. Preciso renovar as minhas forças no seu sorriso, estou extremamente fraca, as lágrimas já fazem parte do meu cotidiano. O meu corpo, a minha alma se manifesta de uma forma absurda querendo te sentir. Vou lutar com todas as forças que me restam e se Deus quiser, daqui uns dias posso voltar aqui, com a felicidade estampada em cada palavra. brigado por me dá motivos para sorrir, obrigado por me dá a oportunidade de sentir que o meu coração ainda pulsa aqui dentro.Eu não vou deixar de acreditar!

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Surgiu como um anjo, já disse inúmeras vezes que você me salvou, você apareceu na hora certa!
Surgiu como uma verdade pra mim. Brotou no meu peito. E eu não sei ainda explicar como foi que isso aconteceu. Surgiu como um ato de solidariedade, surgiu pra me tirar de profunda solidão, e hoje habita meu coração de uma forma gigantesca, que eu mal saberia distinguir tamanha profundidade que atingiu. É incrível a maneira como tudo se tornou mais verdadeiro e real pra mim. Eu jamais havia acreditado que sonhos poderiam tornar-se realidade. E você...bom, fez um ótimo trabalho quanto à isso, porque fez muito mais do que eu esperava, e pra minha surpresa, ainda continua fazendo parte de um dos maiores sonhos. Eu sei que já foi realizado, mas um sonho nunca se acaba quando se torna real, e sim quando acordamos. E enquanto você estiver aqui, estarei em um profundo sono, incapaz de acordar. Você invadiu os meus sonhos, e se tornou o melhor entre eles. Você surgiu como uma luz, pra me guiar entre a escuridão, e me ver livre de tanto abismo. Criei coragem...por você, pra conseguir caminhar. Apareceu como uma luz, aparece desviando todos os caminhos tortos, me faz acreditar mesmo que tudo ao meu redor da indícios para desistir. Realmente já não sei como lhe agradecer e me sinto pequena por não poder fazer nada por você, sei que nunca vou saber agradecer á altura por tudo que você faz, por tudo que você é, por tudo que você representa em minha vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010



São só tentativas. De me enganar e fingir que está tudo bem, tentativas de não falar de sentimentos, de não falar de saudade, de não falar de amor, de não falar de você. Não quero lamentar. E mesmo se eu quisesse dizer algo, eu não conseguiria falar se realmente precisasse, não hoje, não como me encontro...Eu te amo, mesmo quando pareço distante, em todas as circunstâncias. Sinto muita saudades de você, do seu cheiro, da sua voz, do seu sorriso, do seu brilho, de conversar com você, de rir com você, de compartilhar sentimentos, medo, sonhos, saudades de abraçar você. Sempre acreditei que de alguma forma você iluminou o meu caminho, como um anjinho na realidade. Infelizmente, como anjo você não tem o poder de curar alguém, mas tem de trazer a alegria. Queria ter palavras a altura de uma pessoa como você. Queria saber expressar o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz. Você é simplesmente indescritível, e por mais que eu fique horas e horas, citando característas e sentimentos, eu jamais conseguirei lhe dizer o que você realmente significa pra mim e o que você realmente me faz sentir.

terça-feira, 27 de julho de 2010


Posso te ver em meus sonhos, quando o vento me acolhe, fecho os meus olhos, assim recordo o brilho que tem os teus. Posso não te ter por perto sempre que preciso, mas nada mudará o que sinto, nada arrancará o que existe, de mais sincero por dentro, obrigado por sempre me dá forças pra continuar anjo, mesmo que a distância me afaste de você. É tão engraçado olhar pra trás, e ver o quanto tudo isso cresceu, a imensa proporção que meu sonho atingiu.. hoje, depois de tudo que eu já vivi e conquistei, eu só tenho a agradecer. Agradecer por tudo que já aconteceu e tudo que ainda acontecerá (tenho certeza que tem muito pela frente ainda, pois meu sonho, cresce constantemente junto com o meu sentimento). Lembro de quando tudo começou, do quanto eu achava incrível ver as pessoas realizadas ao seu lado, da sinceridade do sorriso esboçado no rostinho de cada uma.. e hoje sou eu. Aliás, hoje eu vivo tudo isso. Nunca pensei que um dia você me chamaria pelo meu nome ou ficaria feliz por me ver ali. Hoje, é assim que você me recebe. Obrigada, simplesmente obrigada por todo carinho que você tem por mim, e por todo carinho que você dedica a mim em (muitas vezes) simples (e muito significativos) gestos/palavras. Obrigada por ser tão atencioso e por se preocupar tanto em me ver feliz. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, e no que depender de mim, será pra sempre assim. Eu te amo.. te amo com todo meu coração! Obrigada!

domingo, 25 de julho de 2010


As palavras? Já não as encontro, nem se eu quisesse, conseguiria limitar o que estou sentindo em meras palavras, esta tudo muito intenso. Desculpe-me... Paro pra pensar, no quanto é bom estar perto de você, tua presença me faz faz tão bem, como nada nem ninguém foi capaz de fazer... Incrível todo esse teu poder sobre mim, incrível como apenas um abraço seu, trás todas as forças necessárias pra eu seguir em frente. Você é o meu protetor, me traz toda a segurança que preciso. Você me mostra solução, me guia, me ampara. Mantém-me longe do perigo, dos abismos. A sua luz desbrava caminhos, é o meu escudo. Você o meu anjo da guarda. Por favor, nunca me deixe. Você é o meu anjo, a minha força, a minha proteção. A cada dia que passa, percebo que o meu coração chega a bater mais forte, sempre que me recordo de tudo que me leva a pensar em você e de momentos vividos, que nos manteram tão distante e ao mesmo tempo tão perto um do outro! Mesmo que essa distância crie uma barreira, ao te olhar posso descrever linhas e linhas, dessa sensação, te admiro com todas as minhas forças, a cada segundo da minha vida, para poder te guardar em momentos de despedida. Eu te amo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Em segundos conforme os meus olhos ingeriram a imagem do seu rosto pacifico, uma paz inacreditável invadiu o coração que antes, esqueceu de viver.Fixei meus olhos nos seus e a desarmonia das cores de alguma forma tranquilizou a minha alma que insistia em gritar. Percebo então que estou aqui, de peito aberto e mãos vazias, porém, não sei o que devo fazer ou calar. Como poderia ser capaz de mudar o mundo assim, sem ao menos tocar minha pele ? Assisto seus gestos como uma fã fiel, imagino seus atos como uma sonhadora que cria o céu e as estrelas acima do intocável. Como me encontrou? Por onde andou? Eu enfrentei todos para lhe ver chegar, principalmente meus medos. Encolho-me sob os escombros desse caminho, por onde escolhi andar é sempre muito difícil, mas contigo eu posso continuar. Já ultrapassou toda definição de sentimento, de qualquer junção e de entendimento. Você é algo divino, sou guiada pela tua luz e isso já não há como explicar. Só você sabe como me guiar, só você sabe como me alegrar. Mesmo – inconscientemente- só você sabe a maneira certa de me fazer feliz. Preciso dos seus sorrisos, dos seus olhares, das suas palavras, das suas risadas, dos seus gestos, do seu toque. Você é a cura de todas as minhas feridas, você é o complemento de toda a minha falta. Preciso te levar comigo! Por favor, nunca mude, nunca deixe essa luz se apagar.

domingo, 18 de julho de 2010


Eu não conseguiria me ver mais sem você, não conseguiria me enxergar ou ser forte o suficiente para viver sem você, seus abraços, sem sua luz.Você merecia o mundo, um mundo que eu daria a você se pudesse, e se eu tivesse como. Eu preciso de você.Sabe, lá dentro de todos nós, lá no íntimo, há vários mundos, várias constelações com tantas luzes piscando feito conjunto de vaga-lumes, há muito pelo que se lutar, há muito pelo que se querer lutar. Sempre achei que o segredo das coisas boas do mundo estava no quanto você pode sonhar, imaginar e acreditar que tudo pode ter um final feliz.Eu encontrei respostas, respostas e amor dentro de mim.Talvez haja tanta coisa pra vivermos, tantas coisas para se dizer um ao outro, tanta coisa a partilhar, talvez tenhamos tempo para voar pelo mundo e além, talvez eu tenha um desejo, um desejo muito grande, grande o bastante para mudar toda a minha vida, sim, e talvez eu deseje te ver de novo, te abraçar e sorrir contigo mais uma vez, só mais uma vez antes que tudo isso vire uma lembrança.Você se foi mais você ficou em mim e sei que sempre vai existir um pedaçinho de mim em você. Obrigada obrigada obrigada por me fazer sentir viva outra vez. .Queria te agradecer por ser assim.. Tão completo e fazer a tanta gente feliz e realizadas.Você salva vidas.. Você é um anjo, você é incrível e completo.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

 
Não consigo explicar.. mais vou tentar resumir o que estou sentindo. É como se você fosse sumir, desaparecer, e eu estou correndo contra o tempo pra poder te alcançar, chegar até você, mais quanto mais eu corro mais me sinto sendo puxada pra trás, eu grito com todas as minhas forças e como se você não me escutasse, não parasse e se virasse pra me olhar e me falar. Sei que quando acreditamos, tudo se torna mais fácil, conseguimos derrubar todos os obstáculos e mesmo quando não conseguimos, ganhamos forças para lutar contra eles e é isso que estou tentando fazer: acreditar! Estou confiante que vou te ver, estou confiante que vou poder te abraçar, estou acreditando que vou poder sorrir de verdade. Se for preciso, moverei o mundo para ir atrás do seu sorriso, das suas palavras, do seu abraço. Pois são as únicas necessidades da minha vida. Eu sei que se não for pra ser agora, não vai ser. Mas acredito também que Deus está preparando um momento certo, e espero mesmo que esse momento seja o mais breve possível. Ele sabe o que realmente me faz feliz e sei que ele me levará á minha felicidade, me levará á você. Vou acreditar fielmente nisso. Pois não há nada que me faça mais feliz, que me complete e que me deixe mais realizada que ter você em meus braços.

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Gostaria eu da saudade de te encontrar, mas o que fica em mim agora é mais forte, corrói por dentro como fogo e aço na pele.Não importa. Por mais que os dias passem minha paz é te ver chegar, seus braços prontos para me acolher, o encaixe perfeito, a certeza do destino. Sua risada no meu sorriso, sua falta na minha compreensão. Tão exato, tão completo. Talvez seja esse o momento que passei a vida a esperar. Talvez seja você e eu.Mas sei que sua presença já não é opção, e sim necessidade. E esse sentimento cresceu enquanto os dias passaram, longos e gelados, sempre longos, sempre gelados. E o seu abraço foi sempre meu abrigo quente, esconderijo certo, incerto era somente o tamanho do seu poder.Se eu cheguei até aqui, amor não faltou. Se consegui enfrentar tudo, de novo e de novo, não sei. Sei que meu orgulho, meu medo, insegurança e tudo, não existem. Você sempre me deu a segurança que eu precisei.Eu não vou me cansar, nunca vou deixar de te amar. Não quero que sentimentos ruins destruam e que por desgaste, tudo o que há de belo entre nós tenha que desaparecer, mesmo que seja impossível. É você, eu já disse isso. Eu acredito no amor, acredito no meu amor

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Os dias passaram,e a saudade chegou.E vai ser difícil conviver com ela.Preciso do seu abraço,das sua palavras me confortando.Só precisava de você,agora. Será que sempre vai ser assim? Só queria te falar,que independente da distância e dos obstáculos,eu te amo.Não sei se minhas palavras significam algo pra você,mas espero que sim. Eu acho que nem a mais brilhante das estrelas do céu, consegue ser tão linda quanto o brilho do teu sorriso. Talvez sejam só os meus olhos que enxerguem isso, mas eu percebo que você mesmo estando a milhas e milhas de mim, ainda tem o mesmo valor, o mesmo brilho nos olhos que eu consigo enxergar através de qualquer coisa. Eu nunca vou desistir de caminhar, por mais longe que essa estrada seja, eu sei que ela me levará até você um dia. Só nunca desapareça do meu destino, não faça com que tudo bagunce a minha caminhada, e por mais pedras que possam aparecer pra mim, eu farei o possível para passar por elas, mesmo que eu caia em alguns buracos, eu chegarei até meu destino. Só pra não precisar mais te dizer adeus, porque me desespero quando sinto o meu sorriso desaparecer junto com o seu olhar...me desespero só de pensar em quanto tempo não vou voltar a sentir. Só queria não precisar me despedir da parte mais importante que consiste em mim. Sempre fica um buraco aqui, e ele mal tem tempo de cicatrizar. Esse vai e vem me mata a cada dia mais. A cada segundo me sinto mais morta, mais sozinha sem você aqui.

domingo, 11 de julho de 2010


Não sei o número exato de vezes que quis desistir de você. Mas sei que todas as tentativas foram ridículas. Muita coisa mudou, pra melhor.O que pra mim era um sonho, a cada vez se torna mais realidade. Meu amor mudou. E eu fico feliz por saber enfim, o que você significa, e o que eu exatamente sinto. Acho que por ter caído tantas vezes, eu aprendi a me reerguer, sabe? Aprendi a amar de um jeito diferente, de um jeito melhor. Sei lá... Eu só tenho que te agradecer por ter me ensinado o que é o amor de verdade, por ter me dito todas as palavras que eu precisei ouvir quando estava prestes à cair. Eu não sei explicar,as lágrimas escorrem devagar sobre o meu rosto... Mas, elas nunca foram de tristeza, porque você só conseguiu me dar motivos pra sorrir. Se hoje em dia eu choro por você, é por não saber como expressar esse sentimento, porque de um modo, você me ensinou a encarar a saudade que batia no meu peito forte, e que não me deixava em paz. Ainda sinto tua falta, mas aprendi a conviver com ela e a revertê-la ao meu favor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem você na minha vida, mas agora que você entrou nela, eu nunca mais te deixarei partir. Não sei te dizer palavras bonitas, mas queria que soubesse que você é o que me mantém em pé. E eu amo você, do jeito mais sincero, mais incrível e puro que se pode existir. Obrigada...por respirar.

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Nunca mude, a tua existência é vital para muitas pessoas. Tenho certeza que o mundo não seria o mesmo sem ti. Não consigo imaginar o meu mundo sem ti, sem a preciosidade da tua existência.Passam os poucos minutos, aqueles poucos minutos que batem e rebatem na sua mente após o sentir. Aquele sentimento de alegria, que só você sabe como é. Aquele momento, que o mundo pára de girar, as vozes ao redor não podem mais ser escutadas, e esta somente conectada você e sua mente. Você relembra de tudo aquilo que aconteceu, de aquilo que viveu, de tudo aquilo que te fez sorrir. Você lembra das graças, das risadas, dos olhares e dos gestos. Você lembra de tudo aquilo que te faz bem...Com poucas palavras, e alguns gestos, você torna completa a minha felicidade.Apenas você sorrir, apenas estar feliz, apenas ter a sua bobeira... seu jeito de ser.Um momento, vale mais do que qualquer palavra, cabe a cada um saber aproveitar cada segundo como se fosse o último.Cada segundo que passo com você, torna cada vez mais minha vida melhor, eu vejo cada dia mais como você é maravilhoso, como você me supreende, como você merece o que faço por ti.Sem você não sei como seria...

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Como dois sentimentos opostos podem ser sentidos ao mesmo tempo? Como um certo alguém pode te dar ao mesmo tempo forças para continuar, e fraqueza diante do mesmo? É, era o que eu queria muito saber, é complicado, uma mistura heterogênia pulsando em meu coração, sem saber realmente em qual direção seguir, e na demora dessas incertezas, acaba saindo tudo junto, misturado. A cada abraço seu, meus problemas acabam, minhas tristezas desaparecem e meu céu vira azul novamente, mas logo após relembrar tudo, me falta ar, base e chão pra saber, como viverei sem ele? Você é o único em que me prendi, meu coração vai parar sem você. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado.As vezes tenho recaidas...tenho uma vontade absurda de você. Não sei explicar, nem ao menos entender, é algo estranho e cada vez mais constante. Queria te ter aqui para todo o sempre ao meu lado, sem precisar de mais nada para me preocupar, mas a vida não é bem assim e isso dói.A sensação que tenho ao seu lado, é tão...maravilhoso, tão calmante, tão diferente... É uma sensação única, que só consigo sentir com você, algo que me ajuda muito, pois aconteceu tanta coisa nessa minha vida, que não sei se estaria aqui se não tivesse você na minha vida.Eu queria que você soubesse que eu te amo tanto, e que você nunca se esquecesse disso! Que naquele seu momento dificil, você lembrar que eu estou aqui e te amarei para sempre, independente dos rumos de nossas vidas.

terça-feira, 6 de julho de 2010


Gostaria de saber se você tem noção do quanto me faz feliz.Não vou negar que diante das suas palavras as minhas somem, ou apenas suam baixo.É uma tal sensação que nem mesmo eu consigo decifrar ou descrever.As horas passam lentamente, os dias demoram uma eternidade, as estações não mudam. Os meus olhos estão perdidos no tempo. Está tudo parado, como se a terra e o horizonte quisessem ouvir o meu coração sem impulsos, porém gritando por você. Talvez até você possa senti-lo, ouvi-lo. A saudade está imensa, incontrolável. Sinto a sua falta, em todos os instantes, a cada segundo. Eu preciso/dependo muito de você, mais do que queria, mais do que devia. Dessa vez não vou pedir para que você volte, pois estou acreditando que isso vai acontecer antes que eu possa imaginar. Só lhe peço que tente amenizar essa dor, que tente cessar essa saudade. Você não tem noção da falta que faz e de como isso dói. Eu não consigo viver sem você.Eu sinto falta do seu sorriso. Eu ainda derramo lágrimas uma vez ou outra. E mesmo que seja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma. Meu coração não deixa você ir. E eu preciso que você saiba que eu sinto sua falta.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Debes saber que me haces bien.


Com teu jeito fico calma,e minha alma tranquila.Sinto as vezes o meu coração vazio,você vem e traz amor.Você,para mim é um anjo! O teu jeito,carinho,palavras me encantam.Você sabe o quanto eu te amo,e o quanto você é importante pra mim.Já escrevi tantas,e tantas coisas aqui tentando demostrar isso... não sei se consegui,mas tentei! E parece que nada que eu faça, nada que eu edite, nada que eu pense, é suficiente pra me satisfazer. O que eu quero dizer é que eu sempre acho que não é suficiente pra você! Nunca está a sua altura. Você merece tão mais! E eu já nem sei mais onde procurar esse mais. Me mostra o caminho? Eu queria poder te dizer tudo isso agora,na verdade eu preciso de você... agora! A saudade está apertanto,mas voz me dá forças,e enche minha alma.É por você que não deixei de lutar,você doce menino... É por você que não deixei de sonhar.Nos seus olhos vejo tanta sinceridade.Ainda que não esteja aqui, sinto você cravado na minha alma.Seu sorriso acalma meu coração! Você é alguém tão especial,contigo tudo brilha ainda mais.Tens conseguido trazer de volta o sol a seu lugar.Volta? Sinto tanto a sua falta. 

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor,  tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.

domingo, 4 de julho de 2010


Quero te falar que enquanto te espero e quando te vejo partir o que eu sinto é muito estranho e muito intenso. Tenho que falar que mesmo que meus versos calem e meus olhos fujam, eu não vou me esquecer de você, não vou. Até porque eu não vou a lugar algum, vou ficar aqui, esperando você chegar, ouvir sua voz, encontrar seus olhos.Você acreditaria se eu dissesse que você me faz bem, que eu queria você aqui comigo, sempre enquanto o amor durar? Acreditaria que quando não te tenho penso em quando vou te reencontrar? Imaginar que você esta bem, feliz, o que você estaria fazendo naquele exato momento que meus pensamentos só se recorrem a você.Quero te falar que te espero.. e que preciso de você.Obrigada por tudo que você faz, por sempre fazer o possível pra que de alguma forma eu me sinta mais ainda perto de você.Não te esqueço por nenhum segundo da minha vida, desculpa por alguma coisa, se não sou suficiente a fã que você merecia ter.Me esforço.. o bastante.. pra tentar te demonstrar o quanto você é importante, o quanto eu guardo um sentimento único só pra você.Se cuide.. e te suplico não mude nunca. Me encontre aqui,e fale comigo.Eu quero te sentir..Eu preciso te ouvir..Você é a luz que está me guiando para o lugar,onde encontrarei paz... novamente.Você é a força que me faz andar.Você é a esperança que me faz confiar.Você é a vida para minha alma.Você é meu propósito.Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair.Você é tudo que preciso.

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Como seria sem graça, sem sentido, se eu não tivesse você. Sinto-me tão completa, tão feliz em ter você, que é pra mim, tão necessário. É tão bom ter alguém que sempre lhe fará sorrir, é tão bom saber que por mais que existem barreiras, eu tenho a certeza que com você, sempre encontrarei a minha felicidade. Você é a certeza de abrigo e de proteção. Com você me sinto longe de qualquer perigo, me sinto próxima do paraíso. Estar com você, é estar no paraíso. Você é a cura de todas as minhas dores, de todas as saudades. É tão bom poder acordar e saber que tenho um motivo maior para fazer isso todos os dias, você me ajudou a dar um sentido à vida. Só você tem o dom de me fazer rir e chorar. Você não sabe o bem que me faz, e menos ainda o mal que é capaz de fazer quando me faltas. Obrigado por ser parte de mim, mesmo você tão longe, eu posso te sentir. Como não sentir a sua falta? Como não sentir saudade? É algo inevitável. Como queria poder estar perto de ti. Como queria lhe dar um abraço, como queria lhe agradecer, por existir! Foi no fundo dos seus olhos que captei minha melodia preferida. Foi nos seus braços que conheci o soneto do universo. Foi no intervalo dos seus passos, calmos como os de quem caminhou bastante, que testemunhei as minhas maiores e melhores histórias. Foi no seu riso que descobri o meu riso. Foram nas suas palavras que vi escritas as entrelinhas da imensidão. Foi no seu papel que vi as linhas brancas, e ouvi os apelos da minha mão por rascunhar uma história com você. Foi na sua voz que busquei meus acordes, gritando por uma harmonia que os arrancasse da minha garganta. Foi no seu cheiro que encontrei a chave da minha gaveta empoeirada, a que guarda toda minha inspiração. Me perdoa por qualquer coisa, pelas minhas coisas. Coisas de quem vive na carência de uma memória concreta, correndo o risco de, algum dia, destruí-la. Mas foi só no seu abraço que meu silêncio fez sentido.

sábado, 26 de junho de 2010


Há um bom tempo que eu queria escrever uma coisa que representasse ao menos um pouquinho do que tu significa pra mim. Ainda não escrevi. Por falta de tempo, falta de palavras, mas nunca de sentimentos. Nunca. E então, hoje eu estou aqui. Não preparei nada para escrever, e nem sei como começar, porque eu já disse tantas coisas aqui...já quis tantas vezes você comigo, já chorei, já senti dor, já fiquei feliz, enfim Pedro, uma onda enorme de sentimentos, e que as vezes vem com tanta força que me afoga, mas eu ainda consigo enxergar a superfície, porque você está no final dela, você é o meu melhor caminho, você é aquela faísca de luz quando tudo se torna uma sufocante escuridão. Você Pedro...com seus defeitos e qualidades, consegue ser a melhor pessoa que existe pra mim , e não há nada que eu diga aqui, que vá conseguir demonstrar o quão grande isso tudo é...mal cabe em mim. Mas eu sempre consegui ter um espaço pra você, mesmo que eu tenha deixado algumas coisas de lado, mas o fato é que tudo o que eu deixei pra trás, e tudo o que você me fez sentir, tudo o que você me ensinou, tudo, exatamente tudo que veio de você pra mim, é o que forma quem eu sou. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas você me faz querer ser. Me faz querer lutar pelas coisas, me faz querer correr atrás dos meus objetivos, me faz levantar quando alguma pessoa pisa em mim. Você me salva em todos os sentidos, você é o real motivo pro meu coração continuar batendo, e quando você está por perto...por uma fração de segundos ele para, e você consegue me fazer tão bem por respirar o mesmo ar que o seu, você me tranquiliza, você faz com que as coisas mais obscuras da minha mente se afastem de mim, você cria uma esperança, uma segurança, uma fé inabalável em mim, e com poucas palavras me levanta, e recupera todo o ar perdido. E eu nem sei como te agradecer por tudo isso, por cada segundo maravilhoso e importante que você me fez passar, por tudo...e sabe, a coisa mais sincera que eu posso te oferecer são as minhas lágrimas, de saudade, de ansiedade, e até mesmo de ter atingido os meus objetivos, de orgulho...todas elas são por você, e se não forem, elas só foram causadas por que você não estava aqui pra manter tudo calmo e tranquilo. Mas a prova real, é que por mais que eu não suporte certas coisas, eu aguento tudo por você, e eu finjo não me importar, eu sei que tem dias em que as coisas ficam incontroláveis, mas você me ensinou a nunca desistir, e quando eu me sinto incapaz, você vem e me mostra tantas coisas, você nunca me impediu de cair, mas sempre que precisei levantar era você quem fazia isso. Acho que agora você tem noção de ao menos um pouco do que representa pra mim, e todos os dias que eu fico sem dormir, todas as vezes que eu acordei cedo, todo o dinheiro que eu usei, todo o cansaço e todas as lágrimas, não superam o valor de ver o teu sorriso, e isso nunca vai ser o bastante pra te agradecer, mas se eu jurar não partir você ficaria feliz? Se eu jurar nunca soltar a sua mão, você aceitaria? Se eu jurar nunca desistir, você se importaria? Eu faria tudo isso por você. Porque o meu amor por você mudou de opinião, virou mais verdadeiro talvez, e eu realmente não tenho vergonha de falar sobre ele, e eu realmente sinto a sua falta e preciso de você, preciso do seu sorriso e de vestígios teus espalhados pelo chão do meu quarto pra poder continuar. E mesmo sem ar, eu consigo continuar, porque no final eu vou estar aqui, e vou mostrar pra você que eu nunca parti. E mesmo sem o calor do teu abraço, eu sinto que você continua do meu lado, e jamais irá soltar a minha mão. Porque você sabe o que significa pra mim, e o quanto me faz bem. E eu estou sentindo sua falta, hoje, mais do nunca. Eu não sei porque...mas eu precisava de você agora. Nem que fosse apenas por um segundo, mas eu queria poder te ver, fechar os olhos, abrir e você ainda estar aqui. Sonhos não são suficientes, mas essa abstinência não vai me fazer desistir. Eu prometo...